Criciúma: PM recupera itens roubados após confronto com criminosos

Assalto ocorreu na noite desse domingo, 6, no bairro São Defende

Foto: Divulgação/PM
- PUBLICIDADE -

Criciúma

A Polícia Militar (PM) de Criciúma conseguiu recuperar itens que haviam sido roubados de uma residência do bairro São Defende, na noite desse domingo, 6. O assalto ocorreu por volta das 22h30min, quando quatro criminosos armados invadiram o imóvel e renderam os moradores.

- PUBLICIDADE -

A PM foi acionada e, no deslocamento ao local, as guarnições encontraram o veículo roubado, que estava sendo utilizado na fuga dos envolvidos. Foi então feito um acompanhamento tático, até que o carro colidiu em um muro. Nesse momento, segundo a corporação, os criminosos abriram fogo contra os policiais, que revidaram os disparos. Após a troca de tiros, os agentes fugiram para uma região de mata.

As guarnições realizaram cerco e utilizaram cão farejador, mas os criminosos não foram localizados. No interior do veículo abandonado estavam diversos objetos subtraídos da residência. O automóvel foi encaminhado à delegacia e deve passar por perícia.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.