Criciúma: PM recupera itens furtados

Objetos foram localizados em duas residências do município e, provavelmente, são frutos de crimes distintos

- PUBLICIDADE -

Criciúma

A Polícia Militar (PM) de Criciúma conseguiu recuperar objetos que haviam sido furtados na região. Os itens foram localizados em duas ações policiais distintas e, provavelmente, são frutos de crimes diferentes.

- PUBLICIDADE -

O primeiro caso ocorreu por volta das 22h, no bairro Mina do Mato. A PM recebeu informações de que alguns masculinos estariam descarregando objetos semelhantes a ferramentas de oficina em uma residência. Os policiais se deslocaram até o endereço e, na área da casa, encontraram algumas peças mecânicas acondicionadas em embalagem de fábrica. No entanto, ninguém foi encontrado no local.

Segundo a corporação, os policiais tinham conhecimento de que havia ocorrido um furto a uma mecânica de Araranguá e entraram em contato com a vítima. Por foto, os proprietários do estabelecimento reconheceram as peças como as que foram levadas pelos criminosos.

Na casa, dentro de um armário, a guarnição encontrou outros objetos, como junta homocinética, kit de embreagem, lava a jato e vela para veículos, totalizando aproximadamente R$ 6 mil. Em seguida, os policiais retiraram as viaturas, efetuaram campana e, em poucos minutos, apareceram quatro masculinos comemorando o sucesso dos furtos. Os mesmos foram abordados, receberam voz de prisão e foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil.

Outro caso no Santa Augusta

Aproximadamente meia hora após essa ocorrência, guarnições da PM receberam informações de que indivíduos costumavam circular por um imóvel localizado no bairro Santa Augusta, carregando objetos de origem duvidosa. Os policiais realizaram ronda e avistaram uma residência com o portão e janelas abertos.

Pela janela de um dos cômodos, as guarnições localizaram vários aparelhos eletrônicos, mas nenhum autor foi encontrado. De acordo com a polícia, foram recuperados no local um videogame, três ventiladores, um aparelho de telefone sem fio, um ar condicionado, uma antena digital, uma bomba de ar, um notebook, uma bicicleta, três televisores e um aparelho de som. Todo o material foi apreendido e encaminhado à delegacia.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.