Criciúma: PM flagra tráfico de drogas

Foram encontradas com homem de 20 anos 18 gramas de maconha, três petecas de cocaína e R$60 reais obtidos através da venda de entorpecentes

- PUBLICIDADE -

Criciúma

 

- PUBLICIDADE -

A Polícia Militar de Criciúma, na madrugada deste sábado, prendeu um homem de 20 anos por tráfico de drogas no bairro Quarta Linha. Uma guarnição da PM recebeu a denúncia de tráfico na frente de um estabelecimento na rodovia Luiz Rosso. Ao chegar no local flagrou um suspeito em negociação com um usuário. Em revista pessoal foi localizado com o agente de 20 anos, 18 gramas de maconha, três petecas de cocaína prontas para o comércio e o valor de R$ 60,00 proveniente da venda. Mediante os fatos o homem foi encaminhado à Central de Flagrantes para os procedimentos legais pertinentes.

 

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Redação DN Sul
Em: Criciúma

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.