Criciúma: Homem é preso com drogas e réplica de arma

Masculino foi abordado pela PM na noite desse sábado, 5, no bairro Cristo Redentor

Foto: Divulgação/PM
- PUBLICIDADE -

Criciúma

A Polícia Militar (PM) de Criciúma prendeu um homem por tráfico de drogas, na noite desse sábado, 5, no bairro Cristo Redentor. Uma guarnição realizava patrulhamento quando se deparou com um indivíduo conhecido do meio policial por envolvimento com o comércio de entorpecentes. Ao avistar a viatura, ele mudou o trajeto para evitar a abordagem.

- PUBLICIDADE -

Mesmo assim, o masculino foi abordado e, com ele, foi encontrada uma quantidade de crack. Com a autorização do suspeito, os policiais realizaram buscas na residência dele. Com o apoio do canil da Polícia Militar de Criciúma, foi localizada mais uma porção da droga (5,3 gramas) e, escondidos debaixo do fogão, mais 63,8 gramas de cocaína.

A guarnição também encontrou com o masculino um caderno com anotações da venda de drogas. Segundo a PM, nele constam nomes de diversos menores que praticam o tráfico no bairro. Ainda na residência, também foi encontrada uma réplica de arma de fogo, do modelo Taurus PT92.

Após a prisão em flagrante realizada pelos policiais, o indivíduo foi encaminhado à delegacia.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.