Criciúma: Comboio chama a atenção na Centenário

São policiais que estão participando de um curso realizado pelo Batalhão de Polícia de Choque de Florianópolis em conjunto com a 6ª região

Imagem ilustrativa
- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Um comboio, com mais de uma dezena de viaturas da Polícia Militar, chamou a atenção de quem passava pela avenida Centenário, na região central de Criciúma, no início da noite de terça-feira. São policiais que estão participando de um curso realizado pelo Batalhão de Polícia de Choque de Florianópolis em conjunto com a 6ª região.

O objetivo é habilitar os policiais militares para exercer a atividade de patrulhamento tático motorizado através do ensino teórico e pratico com técnicas especificas. “O ponto principal é o procedimento de policiamento em áreas criticas de alto risco”, comenta o sargento Ramos, do 9º Batalhão de Polícia Militar.

O curso é de semi-internato e está na parte prática. São policiais de várias localidades de Santa Catarina, e com várias graduações – desde coronel até soldado – participando da especialização.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.