Criciúma: Arma é apreendida em festa

Evento em um sítio, localizado na Vila Visconde, sofre denúncia e policiais militares recolhem uma pistola calibre 38

- PUBLICIDADE -

Criciúma

Uma festa, que estava acontecendo em um sítio, no bairro Vila Visconde, em Criciúma, terminou com a presença da polícia e apreensão de arma e carregador. Após receberem denúncias de uso ilegal de arma de fogo no evento, os policiais se dirigiram até o local.

- PUBLICIDADE -

Na chegada, no portão do sítio, dois homens desobedeceram as ordens das autoridades, durante a abordagem, e correram para dentro da casa. No interior da residência, os policiais revistaram todos os integrantes da festa e encontraram uma pistola calibre 38 e um carregador com 18 munições.

O proprietário da arma possui registro, mas não o porte do armamento. Assim, a pistola foi apreendida. O fato aconteceu por volta da 1h deste sábado.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.