Cocal do Sul: Suspeito de 25 furtos é preso pela Polícia Militar

Homem de 32 anos foi perseguido e alvejado duas vezes pelos policias, após subtrair R$400 reais de uma padaria

Foto: Imagem ilustrativa
- PUBLICIDADE -

Cocal do Sul

 

- PUBLICIDADE -

Um homem de 32 anos furtou uma padaria no bairro São João em Cocal do Sul, foi alvejado duas vezes e preso pela Polícia Militar. Após o furto, na madrugada deste sábado, a PM foi acionada, ao chegar no local colheu informações e foi em busca do bandido.

 

O meliante foi encontrado no bairro Jardim Elizabeth com uma mochila nas costas, durante a abordagem o homem colocou a mão na cintura fazendo menção de pegar uma arma e foi alvejado pelos policiais. Ele ainda conseguiu fugir, foi perseguido e durante a fuga sacou a mochila fazendo menção de pegar uma arma dentro, sendo alvejado novamente e preso.

 

Cerca de R$ 400 da padaria que haviam sido furtados foram recuperados e o meliante foi conduzido ao Hospital São José em Criciúma. O infrator detido é o suspeito de mais de 25 furtos a estabelecimentos comerciais em Cocal do Sul nos últimos 60 dias

 

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Redação DN Sul
Em: Cocal do Sul

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.