Araranguá: tentativa de estupro em parque

Menina de 16 anos é atacada por homem, que é flagrado no momento do ato e foge

Imagem ilustrativa | Foto: Lucas Colombo/Arquivo/DN
- PUBLICIDADE -

Araranguá

Uma menina de 16 anos foi atacada por um homem, no final da manhã deste sábado, no banheiro público do parque infantil da Praça Hercílio Luz, em Araranguá. O criminoso tentou estuprar a jovem quando ela foi ao banheiro.

- PUBLICIDADE -

De acordo com testemunhas, a menina relatou que o homem teria tentado baixar o short dela, à força, e ameaçado pedindo silêncio. O fato aconteceu no Jardim Alcebíades Seara. O fato só não se consumou, pois uma mulher chegou ao banheiro, presenciou a cena e ajudou a menina.

O bandido fugiu do local. A menina registrou boletim de ocorrência da delegacia da Polícia Civil e disse que não lembra do rosto do criminoso, pois ficou muito nervosa. Os policiais estão em busca, atrás do homem, mas ainda não o encontraram.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.