Araranguá: PM prende suspeito de tentativa de homicídio

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à central de policia

Imagem ilustrativa
- PUBLICIDADE -

Araranguá

Um homem teria sido alvejado em frente à Vila Samaria e fugido até a Praça Hercílio Luz, em Araranguá, de bicicleta. Na madrugada desta terça-feira, 21, guarnições da Polícia Militar  foram acionadas para atender a ocorrência.

- PUBLICIDADE -

Na praça, o homem relatou que foi abordado por três homens que estavam em um veículo e atingido no rosto. Após buscas, os policiais militares localizaram o veículo e abordaram o motorista. O acusado disse que emprestou o carro a outro homem e que não sabia do ocorrido. No veículo, os policiais localizaram manchas de sangue.

Diante do fato, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à central de policia. A vítima foi encaminhada ao Hospital Regional de Araranguá.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.