19º BPM inicia revitalização anual

- PUBLICIDADE -

Redação

Araranguá

- PUBLICIDADE -

Com o intuito de melhorar e aumentar o grau de preparo técnico dos policiais militares de Araranguá, o 19º Batalhão de Polícia Militar realizou na tarde desta terça-feira, 4, a primeira instrução de revitalização de Direito Penal Aplicado à Atividade Policial e Documentos Operacionais.

A necessidade da revitalização anual do efetivo ocorre para manter os policiais motivados, proporcionando momentos de aprendizagem e troca de experiências, sendo de fundamental importância para o trabalho que é realizado em prol da Segurança Pública.

O desenvolvimento do plano de revitalização dos policiais militares beneficia toda a comunidade que tem profissionais ainda mais preparados para atuarem preventivamente garantindo a segurança de toda a população.

As características que revestem a atividade policial militar exigem padrões rígidos de conduta profissional, como instrumento para garantir a qualidade e a legitimidade das ações perpetradas, bem como, o necessário respaldo jurídico e legítimo a atuação dos policiais militares.

As disciplina de Direito Penal Aplicado à Atividade Policial e Documentos Operacionais foram ministradas, respectivamente, pelo 2º tenente Felipe Santos Silva e pelo 2º tenente Filip Tharles Bilhalva.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.