Vereadores de Criciúma conhecem estrutura do Cisam-Sul

Intenção é acompanhar o trabalho da nova agência reguladora

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Os vereadores que compõe a Comissão do Legislativo, que vem acompanhando os trabalhos de transição da agência reguladora, estiveram em visita no Consórcio Intermunicipal de Saneamento Ambiental (Cisam-Sul), nesta sexta-feira.

A comissão tem por finalidade realizar o acompanhamento dos trabalhos das transições da agência reguladora e prestadora de serviço e debater sobre as tarifas e taxas cobradas e serviços de água e esgoto fornecidos pela Casan aos cidadãos criciumenses.

- PUBLICIDADE -

Na visita, os parlamentares conheceram a estrutura da nova agência reguladora do município. Conforme projeto aprovado no início deste mês, o CISAM-SUL passou a ser a entidade responsável pela regulação e pela fiscalização dos serviços prestados no âmbito da gestão associada de saneamento básico de Criciúma.

“Todo um acompanhamento será feito junto à agência que vai fazer um cronograma de ações para verificar o custo da água e esgoto”, pontuou o presidente da comissão, vereador Pastor Jair Alexandre (PSC).

“Como agência, trabalhamos em parceira com os vereadores, e todo o Município para que a população tenha acesso à água e esgoto de qualidade”, pontuou o superintendente do Cisam, Antônio Willeman.

Os vereadores Aldinei Potelecki (PRB), Pastor Jair Alexandre (PSC), Edson Luiz do Nascimento (PP), Salésio Lima (PSD) e Tita Belloli (MDB), participaram do encontro.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Redação
Em: Orleans

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.