Vampiro é o novo líder do MDB na Alesc

Escolha aconteceu em reunião dos parlamentares em que também se discutiu a participação dos emedebistas nas comissões técnicas

- PUBLICIDADE -

A bancada do MDB indicou o deputado Luiz Fernando Vampiro como seu novo líder do parlamento estadual. A escolha aconteceu em reunião dos parlamentares em que também se discutiu a participação dos emedebistas nas comissões técnicas. O deputado Romildo Titon também foi confirmado presidente da Comissão de Constituição e Justiça. A bancada terá presidentes em mais quatro comissões técnicas da casa: Ética e Decoro, Direitos Humanos, Assuntos Municipais e de Turismo e Meio Ambiente. O MDB terá dois deputados em cada comissão.

Vampiro é deputado em segundo mandato e sua escolha manifesta a intenção da bancada em prestigiar a renovação da liderança. Ele já foi vereador em Criciúma, secretário de Desenvolvimento Regional e da Infraestrutura. Assumiu na Alesc em 2017, em razão da eleição de Gean Loureiro para prefeito de Florianópolis.

- PUBLICIDADE -

“Vou trabalhar pela representação da maior bancada de nossa Assembleia Legislativa, em favor do MDB, o maior partido catarinense. Sempre Com posicionamento em defesa do que a sociedade atual espera de seu parlamento”, antecipa o deputado Vampiro.

Já no período da tarde, a bancada por unanimidade apresentou requerimento pedindo a convocação do presidente da Celesc para que ele preste esclarecimentos no plenário da Assembleia sobre os abusivos aumentos das contas de energia elétrica, consenso da comunidade a partir do recebimento das faturas do mês de janeiro.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Marciano Bortolin
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.