TRF4 autoriza Gean Loureiro a voltar ao cargo de prefeito

Ele estava afastado das funções desde a última terça-feira

- PUBLICIDADE -

O prefeito de Florianópolis, Gean Loureiro (atualmente sem partido), foi autorizado pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região a voltar a ocupar seu cargo de prefeito. Loureiro foi preso temporariamente na última terça-feira e liberado no mesmo dia, em operação da Polícia Federal. A mesma decisão que resultou em sua prisão o obrigou a se afastar de seu cargo eletivo.

Loureiro já tentava voltar à Prefeitura desde o dia em que foi preso e nesta segunda-feira a medida foi revogada pelo desembargador do TRF4, Leandro Paulsen. Em sua decisão, Paulsen colocou que “nenhum novo elemento surgiu, por enquanto, no sentido de que haveria risco na recondução do prefeito ao cargo que ocupa”.

- PUBLICIDADE -

A Operação Chabu investiga a interferência de agentes políticos, empresários e servidores públicos em operações policiais, com vazamento de informações antes mesmo da deflagração das operações.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.