Siderópolis: Município preocupado em manter o desenvolvimento

Prefeito ressalta a importância em integrar o interior com a zona urbana, como por meio das pavimentações, sem deixar de lado os setores que são pilares da cidade

Foto: Lucas Colombo/DN
- PUBLICIDADE -

Suelen Bongiolo
Siderópolis

Continuar a integração entre a zona rural e urbana e promover o desenvolvimento de Siderópolis, mantendo fortes os pilares importantes do município. É esse o foco da Administração Municipal atualmente, segundo o prefeito Helio Roberto Cesa, o Alemão. Enquanto 2018 foi marcado pela captação de recursos e pela consolidação de parcerias – seja com entes públicos ou com empresas privadas –, o ano que se inicia deve se destacar pelas obras e avanços conquistados.

- PUBLICIDADE -

Entre as atenções dedicadas pela Administração Municipal estão as melhorias na malha viária e pavimentações. “Com tudo o que vem sendo feito, vamos ter uma infraestrutura muito consolidada. O nosso objetivo é que nenhum cidadão sideropolitano, com exceção do Montanhão, fique mais de três quilômetros longe da pavimentação asfáltica. Para o futuro, o que queremos é a integração do interior com a cidade. Isso não só em relação a produtos, mas em circulação de pessoas também”, ressalta Alemão.

Confira a reportagem completa na edição desta quinta-feira, 3, do DN. 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Suelen Bongiolo
Em: Siderópolis

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.