Salvaro assume presidência da Amrec

Ato ocorreu na tarde desta quinta-feira, dia 14, na sede da associação

Foto: Marciano Bortolin/DN Sul
- PUBLICIDADE -

O prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, do PSDB, tomou posse como presidente da Associação dos Municípios da Região Carbonífera (Amrec). Ele assume a cadeira até então ocupada pelo prefeito de Siderópolis, Helio Cesa, o Alemão, do MDB. Durante o discurso de posse, o prefeito de Criciúma destacou que é necessário utilizar a experiência de todos os chefes dos executivos da região para fazer o Sul evoluir. “Cada cidade da Amrec, não importa o tamanho, tem a sua importância. Os municípios da Amesc e Amurel também são importantes.

Salvaro enfatizou ainda que as associações de municípios tornam-se ainda mais importantes com a extinção das Agências de Desenvolvimento Regional (ADRs).
Antes da posse, o então presidente, Helio Cesa, ao lado dos demais prefeitos, inaugurou as obras de acessibilidade da sede da Amrec. “Que esta iniciativa se espalhe por todos os municípios da região. A sede da Amrec precisava de uma obra deste porte. Muitas pessoas, em especial os cadeirantes, deixaram de ir à entidade por causa da falta de acessibilidade. Mas a história é outra a partir de hoje. Com o apoio dos prefeitos dos 12 municípios, instalamos um elevador”, pontua.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Marciano Bortolin
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.