Ricardo Fabris assume prefeitura de Criciúma

Vice-prefeito irá comandar a prefeitura por 10 dias, durante licença do prefeito Clésio Salvaro

Divulgação
- PUBLICIDADE -

Em reunião realizada com secretários, servidores municipais e vereadores, na tarde desta quinta-feira (10) na Sala de Atos do Paço Municipal Marcos Rovaris, o vice-prefeito Ricardo Fabris assumiu o comando da Prefeitura Municipal de forma interina.

Licenciado por 10 dias, Clésio Salvaro retorna ao cargo no dia 20 deste mês. “Vou tirar 10 dias de licença para prestigiar o Ricardo que tem sido um grande parceiro e tem compartilhado comigo todos os momentos bons e ruins do governo”, completou.

- PUBLICIDADE -

O agora prefeito interino agradeceu a confiança de Salvaro e afirmou que é uma honra, mesmo por apenas 10 dias, ser prefeito de Criciúma. “Fizemos muitas obras em dois anos de mandato. Todas estavam no compromisso quando assumimos. Tenho orgulho em ser vice-prefeito do Salvaro, estou aprendendo muito. Nesse período como prefeito, o jogo continua, estou à disposição”, discursou Fabris

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.