Prefeito de Florianópolis é preso em operação da Polícia Federal

Delegado da Polícia Federal, servidor da Polícia Rodoviária Federal e ex-secretário de Estado também estão entre os presos

- PUBLICIDADE -

O prefeito de Florianópolis, Gean Loureiro, foi preso na manhã desta terça-feira em uma operação da Polícia Federal. Informações preliminares dão conta de que as investigações descobriram um esquema envolvendo políticos, empresários e servidores públicos e que tinha como objetivo vazar informações de operações policiais, algumas até antes de serem realizadas.

Também foram confirmadas as prisões temporárias de Fernando Caieron, delegado da Polícia Federal, Marcelo Roberto Paiva, servidor da Polícia Rodoviária Federal, e Luciano Veloso, ex-secretário de Estado da Casa Civil, no governo de Eduardo Pinho Moreira.

- PUBLICIDADE -

A PF ainda cumpriu outros três mandados de prisão, ainda sem nomes revelados, além de 23 mandados de busca e apreensão.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.