Nova Mesa Diretora é empossada em Araranguá

Novidade na composição é o vereador, Ronaldo Soares (MDB), que assumiu a função de segundo secretário

- PUBLICIDADE -

A mesa diretora da Câmara de Araranguá foi empossada na tarde desta quarta-feira para o biênio 2019/2020. Permanece como presidente o vereador Daniel Viriato Afonso (PP). Os vereadores João Abílio Pereira do PRB (vice-presidente), Paulo Roldão do PSDB (segundo vice-presidente) e Luciano Pires do PSB (primeiro secretário) também se mantiveram na mesa e assinaram o termo de posse na solenidade. A novidade na composição é o vereador, Ronaldo Soares (MDB), que assumiu a função de segundo secretário.

A diretoria pretende repetir os feitos da gestão passada, como economia de R$ 2 milhões entre os anos de 2017 e 2018, 24 meses sem recebimento de diárias, pagamentos ou adiantamentos de viagens por parte dos vereadores. A primeira sessão ordinária do ano está prevista para fevereiro, mesma data em que o calendário anual de sessões será votado.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Redação DN Sul
Em: Araranguá

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.