Nenhuma empresa comparece à licitação do rebaixamento da Centenário

Orçado em aproximadamente R$ 2,6 milhões, o projeto dá prioridade à travessia de pedestres e proporciona uma revitalização no trecho

- PUBLICIDADE -

Marciano Bortolin

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Nenhuma empresa se interessou pela execução das obras de passagem em nível e praça integrada para pedestres na Avenida Centenário, em frente ao Terminal Rodoviário, no Centro de Criciúma. A tomada de preços foi realizada na tarde desta quarta-feira, dia 10, e foi declarada deserta.

Sendo assim, a comissão de Licitação, sugeriu que um novo processo seja aberto pelo prefeito Clésio Salvaro.

Orçado em aproximadamente R$ 2,6 milhões, o projeto dá prioridade à travessia de pedestres e proporciona uma revitalização no trecho. Além do “mergulho” na Avenida Centenário, também estão previstas marginais para facilitar o acesso dos carros aos empreendimentos no entorno da via.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Marciano Bortolin
Em: Criciúma

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.