MDB do Extremo Sul realiza encontro

- PUBLICIDADE -

Lideranças do MDB da região da Amesc se encontraram na casa do ex-deputado Manoel Mota para uma reunião de trabalho em que o foco eram as eleições internas do partido em âmbito estadual e nacional. Estiveram presentes o deputado estadual Volnei Weber e o deputado federal Celso Maldaner.

À convite do ex-deputado Mota, Volnei esteve presente no encontro, reforçando a importância de reorganizar o MDB. “É um momento de reflexão, de colocar os pés no chão e assim o partido voltar a crescer”, completou.

- PUBLICIDADE -

Mota destacou ainda a necessidade de ouvir as bases do MDB, e motivar os militantes. “Estamos reforçando a importância da união do partido”, disse.

O deputado Celso Maldaner busca apoio na sua candidatura como presidente do MDB catarinense. Na reunião além dos presidentes e delegados do partido, participaram o prefeito de Jacinto Machado João Batista Mezzari, o Gaiola, o prefeito de Turvo Tiago Zilli, o prefeito de São João do Sul, Moacir Teixeira, o ex-secretário regional Heriberto Schmidt e vereadores.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Marciano Bortolin
Em: Araranguá

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.