Julio Garcia se manifesta sobre Operação Alcatraz

Residências do parlamentar foram alvos de mandados de busca e apreensão nesta quinta-feira

- PUBLICIDADE -

O presidente da Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc), deputado Julio Garcia, manifestou-se por meio de nota enviada pela assessoria de imprensa sobre a Operação Alcatraz, da Polícia Federal e da Receita Federal. Mandados de busca e apreensão foram cumpridos nessa manhã em um apartamento e em um sítio de Garcia, ambos em Florianópolis.

A Operação Alcatraz investiga licitações fraudulentas e contratos superfaturados da Secretaria de Estado da Administração e da Epagri no período de 2009 a 2018. Os desvios de recursos públicos podem chegar a R$ 28 milhões.

- PUBLICIDADE -

Confira a íntegra da nota enviada pelo deputado:

“Surpreendido por uma operação policial na manhã de hoje, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Julio Garcia, informa que desconhece inteiramente as razões pelas quais teve seu nome envolvido nas investigações. Assim que tiver acesso e conhecimento integral dos autos e analisá-los, prestará todas as informações necessárias”. 

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.