Governador visita Celesc e reforça compromisso com gestão técnica e eficiente

Governador reforçou as metas de trabalho do novo Governo, entre elas, gestão técnica em todos os setores

Divulgação
- PUBLICIDADE -

O governador Moisés, participou na manhã desta quarta-feira, 9, de um encontro com o novo presidente da Celesc, Cleicio Poleto Matins, e servidores da empresa, na sede da companhia, em Floianópolis. Funcionários de todas as regionais também acompanharam a reunião por videoconferência.

Na oportunidade, o governador reforçou as metas de trabalho do novo Governo – entre elas, gestão técnica em todos os setores – e destacou que a contribuição da Celesc é fundamental para a execução da grande maioria das políticas públicas de Estado.

- PUBLICIDADE -

“Energia elétrica é insumo básico e essencial para o desenvolvimento econômico. Além disso, a empresa conta com um quadro técnico extremamente habilitado para alcançar as metas de qualidade e eficiência seja na distribuição ou na realização de investimentos”, ressaltou o governador.

O presidente da companhia reforçou o pedido de empenho e compromisso de todos os servidores com a nova gestão, citando como principais bandeiras a inovação, a sustentabilidade e a melhoria contínua dos serviços prestados à população.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Florianópolis

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.