Governador entrega projeto da Reforma Administrativa à Alesc

Proposta é um projeto de lei complementar (PLC), que tramitará em regime de urgência a partir desta terça-feira (26)

- PUBLICIDADE -

Com 124 páginas, o projeto da reforma administrativa do Poder Executivo estadual foi protocolado na tarde desta segunda-feira (25) na Assembleia Legislativa de Santa Catarina. O governador Carlos Moisés da Silva (PSL), acompanhado de secretários de Estado, veio pessoalmente ao Parlamento para fazer a entrega da reforma ao presidente da Alesc, deputado Julio Garcia (PSD).

A proposta é um projeto de lei complementar (PLC), que tramitará em regime de urgência a partir desta terça-feira (26). Com isso, os deputados terão até a segunda semana de maio para analisar a reforma nas comissões e votá-la em Plenário. “É uma reforma que reduz o Estado, com economia de recursos, e reorganiza a estrutura administrativa, eliminando estruturas em duplicidade”. O projeto consolida alguns atos que já estão sendo praticados pelo governo e sinaliza o caminho para onde o Estado precisa ir, um caminho de austeridade”, fala o governador.

- PUBLICIDADE -

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Marciano Bortolin
Em: Florianópolis

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.