Gered sob novo comando

Responsável pela pasta a partir de agora será Ronisi Cristina Agostinho Silva Guimarães

- PUBLICIDADE -

O Governo do Estado publicou no Diário Oficial as mudanças na Gerência Regional de Educação da Associação dos Municípios da Região Carbonífera (Amrec). O governador Carlos Moisés da Silva, do PSL, exonerou Jucilene Fernandes e nomeia Ronisi Cristina Agostinho Silva Guimarães. Até agora esta é a única mudança efetiva nos órgãos da Amrec.

A despedida da então gerente veio através de uma postagem em seu perfil no Facebook. “Encerramos um ciclo…e o momento é de agradecer… Encerro meu ciclo de Gerente Regional de Educação com o coração cheio de gratidão. Primeiramente a Deus, pelo dom da vida e me proporcionar essa caminhada. Agradeço a minha família, que foi minha base e meu apoio nesses últimos anos, sem eles não conseguiria. Gratidão ao meu partido MDB e ao deputado Luiz Fernando Vampiro pela indicação e pela confiança, foi um grande apoiador em conquistas importantes na Educação para nossa região. Muito grata a Equipe da Secretaria de Estado da Educação e os colegas Gerentes, aprendizado e parceria que levo pra vida. Gratidão a equipe da Gered de Criciúma, grandes profissionais que fazem o dia a dia da educação na Rede Pública Estadual acontecer, aprendi muito com essa equipe!!! Meu muito obrigada também aos nossos 61 Gestores, grandes parceiros na caminhada… guerreiros, dedicados e grandes profissionais. Aprendi muito com eles e sou grata por isso. Agradeço também ao trabalho dos nossos professores e todos os profissionais da educação da Rede Estadual”, escreveu.

- PUBLICIDADE -

Outra mudança, mas de forma interina, está na Superintendencia Regional de Negócios Sul/Serra da Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (Casan). Fabíula Bortolotto é quem está no lugar até então ocupado por Vilmar Tadeu Bonetti.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Marciano Bortolin
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.