Francielle Gava deixa a Secretaria de Saúde

Ela alegou que a decisão foi pautada em um pedido de sua família

- PUBLICIDADE -

A secretária de Saúde de Criciúma, Francielle Gava, pediu exoneração do seu cargo na manhã desta sexta-feira. De acordo com nota enviada pela Diretoria de Comunicação da Prefeitura, a decisão foi tomada por ela atendendo a pedidos de sua família. Francielle segue na Secretaria de Saúde, onde ocupará outro cargo. Ela é enfermeira e servidora efetiva da pasta.

“Vou estar sempre à disposição de vocês, no que precisarem, podem me chamar. Gratidão sempre, e agradeço muito por terem confiado em mim e estarem ao meu lado”, disse a ex-secretária na nota.

- PUBLICIDADE -

Desde o anúncio, o nome do ex-secretário de Estado da Saúde e atual secretário executivo da Associação dos Municípios da Região Carbonífera (Amrec), Acélio Casagrande, é o que aparece como mais cotado para assumir a função.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.