Entidades e classe política se unem em prol do sul catarinense

Deputados da região cumprem agenda nesta segunda-feira, 15, em Araranguá, Criciúma e Tubarão para aprofundar o conhecimento sobre as bandeiras e prioridades locais

Lucas Colombo/DN
- PUBLICIDADE -

Criciúma

A semana começa com um momento importante em prol do desenvolvimento do Sul do estado. Ao longo desta segunda-feira, 15, os oito deputados que integram a chamada “Bancada do Sul” na Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc) participarão de reuniões com representantes da sociedade civil organizada e associações empresariais. O foco desses encontros é discutir as bandeiras e as prioridades da região, para que os trabalhos da classe política possam ser voltados às principais demandas locais. A agenda inicia em Araranguá, passa por Criciúma e encerra em Tubarão.

- PUBLICIDADE -

A iniciativa da bancada é um reflexo da campanha “Do Sul pelo Sul”, realizada durante o período eleitoral do ano passado, com o objetivo de ampliar a representatividade política e unificar os esforços em prol da região. Integram o grupo os deputados Julio Garcia (PSD), presidente da Alesc, Jessé Lopes (PSL), Ada de Luca (MDB), Felipe Estevão (PSL), José Milton Scheffer (PP), Luiz Fernando Vampiro (MDB), Rodrigo Minotto (PDT) e Volnei Weber (MDB).

Também são convidados a participar do encontro os deputados federais Ricardo Guidi (PSD), Daniel Freitas (PSL) e Geovania de Sá (PSDB), além de entidades como Rotary, Câmaras de Dirigentes Lojistas (CDLs) e Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

Confira a reportagem completa na edição desta segunda-feira, 15, do DN. 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.