Encontro na Alesc instala a Bancada do Sul

O principal objetivo da bancada do Sul é unir forças em defesa dos pleitos da região. Neste sentido, ficou estabelecida a realização de ao menos uma reunião mensal

- PUBLICIDADE -

Os deputados estaduais com base nos municípios do Sul realizaram nesta quarta-feira, dia 13, na Assembleia Legislativa, o primeiro encontro da Bancada do Sul. Sete dois oito parlamentares participaram do encontro, justificada somente a ausência do deputado Felipe Estevão. O encontro reuniu os deputados Julio Garcia, Ada de Luca, José Milton Scheffer, Luiz Fernando Vampiro, Rodrigo Minotto, Volnei Webber e Jessé Lopes.

O principal objetivo da bancada do Sul é unir forças em defesa dos pleitos da região. Neste sentido, ficou estabelecida a realização de ao menos uma reunião mensal. A primeira atividade dos parlamentares será o agendamento de encontros com os dirigentes das associações empresariais e outras entidades representativas da sociedade com o objetivo de identificar as prioridades da região.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Marciano Bortolin
Em: Florianópolis

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.