Dedê de Jesus aposta em gestão técnica para Cooperaliança

Com foco em uma administração técnica, Dedê de Jesus aposta em sua experiência de seis anos como gerente na Cooperaliança

Foto: Suelen Bongiolo
- PUBLICIDADE -

Com foco em uma administração técnica, Dedê de Jesus aposta em sua experiência de seis anos como gerente na Cooperaliança para fazer uma gestão eficiente. “Nossa chapa é de continuidade, mas também de renovação”, salienta. Para ele, não basta querer, é preciso entender o que deve ser feito. A chapa de Dedê é composta por nomes técnicos e empresários como Anselmo Freitas que é candidato a secretário na chapa. “Pessoas que já tem sucesso em seus negócios, e entendem de gestão, aliados ao meu conhecimento técnico, serão capazes de gerir a cooperativa com eficiência e qualidade”, ressalta.

Dedê aponta outros itens que pretende tornar a sua gestão marcante. A exclusão dos encargos da Conta de Desenvolvimento Energético (CDE) é uma delas. De acordo com ele, o valor repassado é muito alto e poderia ser investido em outras demandas. “Precisamos manter o subsídio e continuar com uma tarifa nos moldes de hoje”, pontua, acrescentando que a tarifa teve uma redução de 25% desde agosto de 2017.

- PUBLICIDADE -

Matéria completa na edição desta sexta-feira do Diário de Notícias.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Carla Giassi
Em: Criciúma

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.