Criciúma: Paiol é empossado na Câmara

Ele assume a vaga da vereadora Angela Mello, em razão da perda de mandato

- PUBLICIDADE -

O primeiro suplente de vereador do PP, Edson Luiz do Nascimento, o Paiol, foi empossado na tarde desta terça-feira (12/2) pelo presidente do Legislativo, vereador Miri Dagostim, do PP. Ele assumiu a vaga da vereadora Angela Mello, em razão da perda de mandato. A posse ocorreu no Plenário da Casa Legislativa com a presença de vereadores, familiares, líderes do partido, e comunidade em geral.

Em seu discurso, ele agradeceu os apoiadores e destacou que vai lutar por todos os cidadãos criciumenses. O vereador ainda mencionou que não é fácil ser presidente de bairro e que vai dar todo apoio necessário às comunidades. “Que eu possa lutar pelos interesses do povo. Quero ser o porta voz das comunidades, dos presidentes de bairros”, comentou.

- PUBLICIDADE -

O ex-prefeito Márcio Búrigo, e o ex-vereador Itamar da Silva, também fizeram uso da palavra e desejaram sucesso ao progressista.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Marciano Bortolin
Em: Criciúma

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.