Criciúma: habilitação para transplante de rins é oficializada

Foto: Francis Leny / DN
- PUBLICIDADE -

O prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, do PSDB, comemorou na tarde desta sexta-feira, dia 25, por meio das redes sociais, a oficialização da cidade para a realização da retirada e transplante de rim, no Hospital São José (HSJ). “Agora sim, é oficial, nossa cidade está habilitada para realizar a retirada e transplante de rim, no @hsjosecriciuma.
Participação importante no processo de homologação do @casagrandeacelio, que é o secretário executivo da #AMREC, do Altamiro Bitencourt que integra o conselho administrativo do hospital e do Presidente da câmara de vereadores, Miri Dagostim”, escreveu junto à imagem da Portaria nº 78, de 22 de janeiro de 2019, do Diário Oficial da União.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Redação DN
Em: Criciúma

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.