Criciúma: Câmara de Vereadores finalmente mudará de endereço

Em Brasília, presidente da Casa, Miri Dagostim, do PP, recebeu resposta positiva do SPU, sobre cessão de uso do prédio onde funcionava o MPT  

- PUBLICIDADE -

Marciano Bortolin

Criciúma/Brasília

- PUBLICIDADE -

Finalmente a sede da Câmara de Vereadores de Criciúma mudará de endereço. A notícia positiva foi obtida pelo presidente da Casa Miri Dagostim, do PP, em audiência com o secretário-adjunto Secretaria do Patrimônio da União (SPU), Coronel Mauro Benedito de Santana Filho. Ele conta que recebeu a garantia que a cessão de uso do prédio onde funcionava o Ministério Público do Trabalho (MPT), será levada para a reunião do comitê da pasta, que ocorrerá no próximo dia 26 de abril para ser publicada no Diário Oficial da União (DOU), posteriormente. “É um dia muito importante para Criciúma. Um conquista de toda a cidade. Formamos uma comissão com vereadores de cada partido e hoje chegamos a esta conquista”, cita.

Após ter sido cancelada na semana passada, a reunião foi remarcada para esta quarta-feira, dia 10, pelo senador Esperidião Amin, do PP, que acompanhou Dagostim na Capital Federal.

*A reportagem completa você confere no DN desta quinta-feira, dia 11.

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Marciano Bortolin
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.