Colônia de Férias receberá 280 crianças em Içara 

Iniciativa recebe os pequenos em período integral, além das atividades diferenciadas, as crianças recebem cinco refeições: café da manha, almoço, lanche, jantar e fruta

- PUBLICIDADE -

Decoração especial, cama elástica, piscina de bolinhas e muito amor. Assim serão recebidas as 280 crianças que participarão da Colônia de Férias, organizada pelo Governo de Içara, por meio da Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia, que inicia nesta terça-feira, dia 8. Este ano, o projeto acontecerá nos Centro de Educação Infantis Zilda Arns, Alegria do Saber e Silvia Vieira Teixeira.

 “Nós preparamos uma série de atividades para que os pequenos entrem realmente se sintam no clima de férias”, destacou a secretária de Educação Gerusa Bolsoni. 

- PUBLICIDADE -

Colônia de Férias recebe os pequenos em período integral, além das atividades diferenciadas, as crianças recebem cinco refeições: café da manha, almoço, lanche, jantar e fruta.  Cabe ressaltar que os estudantes só poderão ser pegos por pais ou responsáveis mediante apresentação da carteirinha de identificação com foto, fornecida no ato da matrícula. As atividades encerram no dia 8 de fevereiro e envolvem ao todo 80 profissionais da Secretaria da Educação, entre professores, auxiliares, merendeiras e serviços gerais.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Redação DN Sul
Em: Içara

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.