Cocal do Sul: Ademir Magagnin reassume o Executivo

Município até então, estava sob comando da vice-prefeita de Cocal do Sul, Cirlene Gonçalves Scarpato, a Aninha

Foto: Francis Leny/DN Sul
- PUBLICIDADE -

O prefeito de Cocal do Sul, Ademir Magagnin depois de 15 dias licenciado, retomou os trabalhos à frente do executivo nesta quarta-feira (30). O município até então, estava sob comando da vice-prefeita de Cocal do Sul, Cirlene Gonçalves Scarpato, a Aninha.

“Eu só tenho a parabenizar a vice-prefeita Aninha, pois ela fez um ótimo trabalho como prefeita em exercício. Foram vários problemas e iniciativas necessárias conduzidas e tomadas com sabedoria, confiança e responsabilidade. É gratificante poder sair e saber que o nosso município fica em boas mãos. E agora, retomamos para trabalhar juntos com as energias ainda mais renovadas e dar sequência aos nossos inúmeros projetos e obras que estão sendo executados na cidade”, pontua o prefeito Magagnin.

- PUBLICIDADE -

Para a vice-prefeita é sempre um desafio conduzir o município. “Foram 15 dias intensos na condução de muito trabalho, obras paralelas e tomadas de decisões que requereram atitudes precisas e certeiras. De todas as experiências como prefeita em exercício esta foi a que mais me marcou e, com certeza, deixou-me ainda mais preparada para contribuir com nossas ações. Só tenho a agradecer a todos pelo apoio e compreensão”, avaliou Aninha.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Marciano Bortolin
Em: Cocal do Sul

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.