Cisamrec amplia distribuição de medicamentos

A compra de consultas, exames e procedimentos também teve um aumento significativo, no último ano, passando de pouco mais de 36 mil para 55 mil.

Lucas Colombo
- PUBLICIDADE -

O Consórcio Intermunicipal de Saúde da Amrec (Cisamrec) fechou no ano de 2018 com a distribuição de medicamentos com uma movimentação de mais de R$ 3,7 milhões divididos entre os 12 municípios que compõem o consórcio. A projeção para 2019 é aumentar 50% desse valor, de acordo com o Diretor Do Cisamrec Roque Salvan. “Dos 14 consórcios de saúde existentes em Santa Catarina, somente o nosso faz serviço de compra e distribuição de medicamentos”, afirma Salvan. A compra de consultas, exames e procedimentos também teve um aumento significativo, no último ano, passando de pouco mais de 36 mil para 55 mil. Essa ampliação pode ser creditada a dois ingredientes importantes: uma reestruturação no consórcio e maior interesse dos municípios consorciados na compra. “Somente no último ano passamos de 10 para 60 fornecedores”, comenta Salvan, que ao assumir a direção, revisou contratos, processos internos e buscou uma melhoria na relação com os municípios.

Confira a matéria completa no Diário de Notícias desta quinta-feira.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Carla Giassi
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.