Câmara Mirim: quatro requerimentos aprovados na primeira sessão

- PUBLICIDADE -

Criciúma

Os vereadores mirins eleitos para o mandato de 2019 participaram da primeira Sessão Ordinária nesta quinta-feira (07/03). Em pauta, requerimentos sobre infraestrutura, educação e segurança.

- PUBLICIDADE -

O presidente do Legislativo, vereador mirim Iuri Botini da Silva, apresentou requerimento ao Executivo, verificando a existência de projeto para a pavimentação asfáltica da Rua Teresinha Fernandes Mendes, localizada no bairro Mina União.

Conforme o parlamentar mirim, a medida se faz necessária, já que a via encontra-se com diversos buracos, acumulando lama em dias de chuva e poeira em dias de sol, prejudicando a trafegabilidade dos carros e ônibus escolares e gerando desconforto aos moradores.

Vereadora questiona prazo para conclusão de obra em escola

A vereadora mirim Aléxia de Macêdo encaminhou requerimento à 21ª Gerência Regional de Educação (Gered) questionando o prazo para a conclusão das obras do ginásio de esportes da E.E.B Irmã Edviges.

Conforme a vereadora, a medida se faz necessária, já que a estrutura foi construída há mais de seis anos e continua com as paredes ‘sarapicadas’, sem arquibancadas e sem banheiros, prejudicando alunos e professores.

Ainda na pauta de educação, a vereadora mirim Karolainy Borges encaminhou requerimento ao Município questionando o prazo para o término da construção dos novos banheiros da E.M.E.I.E.F. Antonio Minotto, obra iniciada e interrompida ainda em 2018.

A mirim destaca que fez esse pedido devido às péssimas condições dos banheiros utilizados, atualmente, pelos professores e estudantes da referida instituição.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Marciano Bortolin
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.