Araranguá: Aciva recebe reunião com a Bancada do Sul

No encontro, marcado para a manhã segunda-feira, 15, as principais demandas regionais serão apresentadas aos deputados

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Araranguá

Nesta segunda-feira, 15, a Associação Empresarial de Araranguá e Extremo Sul Catarinense (Aciva) recebe uma reunião com a Bancada do Sul. No evento, os oito deputados do Sul de Santa Catarina estarão na entidade, onde conhecerão melhor as principais demandas regionais elencadas pela sociedade civil organizada.

- PUBLICIDADE -

O encontro ocorre no Auditório 3 da Aciva, no Centro de Araranguá, a partir das 9h. De acordo com o presidente da Associação Empresarial, André Piestch Serafin, a reunião partiu dos próprios deputados e é aberta a toda a população. “Estão convidadas todas as associações empresariais, CDLs, prefeitos e Câmaras de Vereadores; instituições de ensino, Rotary, Lions, imprensa da região e comunidade em geral para participar”, destaca Serafin.

Neste mesmo dia, os deputados que integram a bancada também cumprirão agenda em Criciúma e Tubarão. “O objetivo é que eles tomem conhecimento dos pleitos do Sul, ouvindo a sociedade civil organizada, para que todos lutem na Alesc pelas reais demandas da região”, explica o presidente da Aciva.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Araranguá

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.