Alesc: Mesa Diretora com dois representantes do Sul

Julio Garcia, do PSD, e Rodrigo Minotto, do PDT,estão na chapa que irão disputar o comando da Assembleia Legislativa nesta sexta-feira, dia 1º, durante a posse da nova legislatura

Foto: Lucas Colombo/DN Sul
- PUBLICIDADE -

Nesta sexta-feira, dia 1º de fevereiro, os deputados estaduais tomam posse, tendo Julio Garcia, do PSD, encaminhado para ser eleito como presidente da Mesa Diretora. Conforme a colunista do Diário de Notícias, Karina Manarin, a chapa ainda terá outro parlamentar do Sul. Trata-se de Rodrigo Minotto, do PDT, que concorre como segundo vice-presidente.

Ainda compõem o grupo: Mauro de Nadal, do MDB, como vice-presidente, Laércio Shuster, do PSB, como primeiro secretário, Padre Pedro Baldissera, do PT, segundo secretário, Altair Silva, do PP, como terceiro secretário e Nilson Berlanda, do PR, como quarto secretário.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Marciano Bortolin
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.