Tubarão: Últimos dias de inscrições para cursos de especialização do IFSC

As inscrições devem ser feitas em duas etapas: a primeira pela internet, no Sistema de Ingresso do IFSC, e a segunda com entrega de documentos no campus,

- PUBLICIDADE -

Domingo

 

- PUBLICIDADE -

Encerra domingo (26) o prazo para inscrições nos cinco cursos de especialização presenciais do IFSC. São 175 vagas, no total, para os cursos de Interdisciplinaridade e práticas pedagógicas na Educação Básica (Câmpus Caçador), Desenvolvimento Rural Sustentável (Câmpus Canoinhas), Fruticultura de Clima Temperado (Câmpus Urupema), Gestão Escolar (Câmpus Tubarão) e Teorias e Metodologias da Educação Básica e Profissional (Câmpus Chapecó).

 

As inscrições devem ser feitas em duas etapas: a primeira pela internet, no Sistema de Ingresso do IFSC, e a segunda com entrega de documentos no câmpus, com exceção do curso de Caçador, que tem inscrições apenas pela internet.

Gestão Escolar (Câmpus Tubarão)

Esse curso, voltado para pessoas que atuam em instituições de ensino, visa aprofundar qualificar os profissionais da educação da rede pública e privada na gestão de instituições educacionais. Suas aulas ocorrem quinzenalmente às sextas-feiras à noite e aos sábados pela manhã e à tarde, com início em agosto.

O curso dura um ano e meio (três semestres), com 420 horas de duração, incluindo TCC, e vai abrir 40 vagas. Mais informações no edital 05/Deing/2019/2.

 

Saiba mais

Todas as informações sobre o processo seletivo para cursos de especialização devem ser conferidas nos editais de cada curso, disponíveis na página dos editais de ingresso. A divulgação dos candidatos selecionados em primeira chamada será divulgada em 2 de julho. As matrículas deverão ser feitas de 3 a 5 de julho.

Dúvidas devem ser encaminhadas para o e-mail ingresso@ifsc.edu.br ou podem ser esclarecidas nos setores de Ingresso dos câmpus. Os telefones estão disponíveis nos editais.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Redação DN Sul
Em: Tubarão

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.