- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Não há muito tempo para o Criciúma lamentar. Após a derrota para o Brusque, na noite desta quarta-feira, o grupo de jogadores se reapresenta na tarde de quinta-feira, no CT Antenor Angeloni. O técnico Doriva começará a trabalhar o time para o clássico de domingo, às 17 horas, contra o Avaí.

Desfalque certo será o zagueiro Sandro, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Jacy Maranhão e o jovem Rodrigo são as opções. O uruguaio Federico Platero e Derlan ainda precisam ser regularizados no BID da CBF.

No ataque, Marcinho Júnior fica novamente à disposição, após cumprir suspensão contra o Brusque. Ele pode entrar no lugar de Pedro Bortoluzo, de baixo rendimento, até o momento. Ceará também pode deixar o time. O trabalho de hoje começa às 16h30min no CT.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.