Tigre e Chapecoense empatam no sub-15 e sub-17

Foto: Divulgação/Criciúma E.C.
- PUBLICIDADE -

Redação 

Criciúma

As equipes Sub-15 e Sub-17 do Criciúma tiveram mais um compromisso pelo Campeonato Catarinense na manhã deste sábado, 25. As duas categorias empataram com a Chapecoense em jogos disputadas na cidade de Xanxerê. Os garotos do sub-15, do técnico Filipe Monteiro, ficaram no 0 a 0. Já a partida do sub-17 encerrou em 2 a 2. Os gols do Tigre foram marcados por Jhoni e Diogo.
Na quarta rodada, as equipes enfrentam o Atlético Tubarão. As partidas serão disputadas na tarde do próximo sábado, 1, no Centro de Treinamento Antenor Angeloni, no bairro Cristo Redentor.
A disputa do Campeonato Catarinense Sub-15 e Sub-17 possuem dez equipes na busca pelo título. Após 18 rodadas da primeira fase, as oito melhores se classificam para as quartas de final. As etapas mata-mata estão programadas para o dia 19 de outubro. Além do Tigre, participam das competições das duas categorias, a Chapecoense, Marcílio Dias, Figueirense, Tubarão, Hercílio Luz, Brusque, Joinville, Avaí e Metropolitano.
-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.