Sentido Sul/Norte liberado em Sangão

- PUBLICIDADE -

Redação

Sangão

- PUBLICIDADE -

A BR-101, em Sangão, já está com um dos sentidos liberados para tráfego de veículos leves e pesados. A Polícia Rodoviária Federal (PRF), informou no fim da tarde de hoje de que o fluxo de carros do Sul para o Norte está liberado e sem registro de filas.

Por outro lado, no sentido Norte/Sul, o trânsito segue interrompido. Segundo informações repassadas pelo inspetor da PRF, Luiz Graziano, a previsão é de que todas as faixas estejam liberadas até a próxima segunda-feira.

Amanhã, o Departamento Nacional de Infraestrutura de Trânsito (DNIT), deve intensificar os trabalhos no local. Em frente a Unidade Operacional da PRF de Tubarão, os veículos pesados no sentido Norte/Sul estão sendo orientados a retornar, liberando o tráfego para trânsito local de veículos levez.

Amanhã pela manhã as equipes se reunirão para planejar a liberação de uma faixa pra cada sentido (mão e contramão) pela ponte liberada, devendo o fluxo se deslocar em mão inglesa por aproximadamente dois quilômetros entre a interdição e primeira saída pra via marginal sentido sul.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.