Orleans: Licitação define empresa que operará estacionamento rotativo

Município contará com 809 vagas distribuídas em 13 ruas da área central

Foto: Suelen Bongiolo/Arquivo/DN
- PUBLICIDADE -

Orleans

Após impasses e atrasos em questões burocráticas, as ruas centrais de Orleans estão mais perto de possuir estacionamento rotativo. Nessa quarta-feira, 10, foi realizada a abertura das propostas para a implantação e gerenciamento do serviço na cidade. Nesse terceiro processo licitatório lançado pela Administração Municipal, três empresas demonstraram interesse em operar o sistema.

- PUBLICIDADE -

A melhor proposta foi apresentada por uma empresa com sede em Rio Negrinho (SC). O valor total ofertado foi de R$ 1,4 milhão, bem acima do mínimo de R$ 582,4 mil previsto no edital. “Agora há o prazo de cinco dias úteis para a interposição de recursos. Após o período, se não houver recursos, é feita a homologação do contrato”, comenta o supervisor do Departamento de Trânsito de Orleans, Matheus Miranda.

O supervisor reforça que, antes do rotativo entrar em operação, serão substituídas as placas de sinalização vertical, ocorrerá uma campanha para divulgar o funcionamento do sistema e terá uma fase de testes. No total, serão 809 vagas em 13 ruas da área central da cidade.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Orleans

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.