Morro da Fumaça: Defesa Civil vistoria locais atingidos por chuva forte

Alagamentos são registrados em diversos bairros do município

Bairro Naspolini, Morro da Fumaça | Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Morro da Fumaça

A Defesa Civil de Morro da Fumaça está vistoriando, na tarde desta sexta-feira, 24, os locais atingidos pela chuva forte. Há registros de alagamentos pontuais em diversos bairros do município, como Centro e Naspolini, com água acumulada em ruas e espaços públicos.

- PUBLICIDADE -

De acordo com o coordenador da Defesa Civil municipal, Natan de Souza, ainda não há como precisar quais foram os locais atingidos e a dimensão do problema. “Não é o município todo, mas há pontos em vários bairros e distrito”, comenta.

Transporte escolar cancelado

Em virtude do problema, a Secretaria Municipal de Educação emitiu um comunicado na tarde desta sexta-feira informando a população sobre o cancelamento do transporte escolar no período noturno para as escolas Princesa Isabel e Vitório Búrigo, ambas da rede estadual.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Morro da Fumaça

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.