Içara: População decidirá futuro do sistema rotativo

Prefeitura realizará consulta pública para saber se serviço de estacionamento deve ou não ser mantido. Reclamações são constantes no município

Foto: Suelen Bongiolo/Arquivo DN
- PUBLICIDADE -

Içara

A população içarense decidirá, em breve, se o estacionamento rotativo deve ser mantido na cidade. De acordo com o prefeito de Içara, Murialdo Canto Gastaldon, a Administração Municipal está desenvolvendo um sistema que permitirá coletar a opinião dos moradores sobre o futuro da Zona Azul. Iniciado há pouco mais de um ano, o modelo é alvo constante de reclamações e já passou por uma série de ajustes ao longo desse período.

- PUBLICIDADE -

Segundo o prefeito, após fazerem tantas queixas, os munícipes vão ter a oportunidade de decidir qual o destino do serviço. “Nós estamos desenvolvendo um sistema de consulta, um software que vai permitir às pessoas fazer a sua votação. Ele deve estar pronto em dez dias. Na medida em que ele ficar pronto, nós vamos fazer a divulgação e abrir 15 dias para a população votar se quer ou não que permaneça o rotativo na cidade”, ressalta Gastaldon.

Porém, ele acrescenta que todas as exigências estão sendo cumpridas pela empresa que gerencia o estacionamento. “Mas se a população achar, majoritariamente, que não deve continuar, então volta à condição normal, sem rotativo”, reforça.

 

Confira a reportagem completa na edição desta terça-feira, 18, do jornal Tribuna de Notícias. 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Içara

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.