Içara: Marcelo Cunha é eleito presidente de Colegiado

O gestor de convênios do município de Içara, e atual diretor de articulação, Marcelo Cunha, é o novo presidente do Colegiado Estadual de Gestores Municipais de Convênios, da Federação Catarinense de Municípios (FECAM)

- PUBLICIDADE -

Içara

O gestor municipal de convênios tem papel fundamental no processo estruturado para a captação de recursos de uma administração pública, conseguindo as contribuições voluntárias necessárias, sejam elas financeiras ou outras formas de recursos. “Além de auxiliar diretamente na busca de parceiros como empresas, governos ou outras organizações da sociedade civil. Nosso colegiado é extremamente atuante e qualificado, temos orgulho de ser uma referência em Santa Catarina representando nossos municípios com determinação, trabalho sério e comprometido com as pautas municipalistas”, colocou.

- PUBLICIDADE -

Ele foi eleito em reunião do grupo na sede da Fecam, em Florianópolis. O vice-presidente eleito foi o gestor Bombinhas Aldo Mario Leite, já a secretaria executiva será de responsabilidade da assistente técnica da Fecam, Natassha Moresco Maia.

O mandato inicia a partir do dia 01 de Junho e segue até 30 de maio de 2020. Além da eleição, o colegiado discutiu o regimento interno, avaliou as demandas e formas de contribuir com ações de fomento em todas as regiões do Estado.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.