Içara: Apresentações musicais divulgam matrículas de oficinas artísticas

Os interessados em participar das oficinas devem procurar o departamento de cultura da prefeitura

- PUBLICIDADE -

Içara

Os içarenses que transitaram pela praça da matriz São Donato na manhã deste sábado, dia 9, puderam conferir apresentações musicais dos professores das oficinas artísticas da Fundação Municipal de Cultura e Esportes e convidados.

- PUBLICIDADE -

Na oportunidade os artistas divulgaram as matrículas das oficinas de balé clássico, violão, baixo, bateria, teclado, guitarra, cajón, canto coral e orquestra, que o Governo de Içara oportuniza aos munícipes.

Alexandre Bardini, morador do bairro Cristo Rei, acompanhou todo o período das apresentações e elogiou a ação. “Achei a iniciativa de trazer música para a praça excelente. Assim, num sábado pela manhã, pudemos apreciar música de qualidade”, disse.

Os interessados em participar das oficinas devem procurar o departamento de cultura, munidos de comprovante de residência, cópias dos documentos de identificação e valor de contribuição de R$ 50 reais, nos dias 13, 14, 15 e 18 de fevereiro, entre às 13 e 19 horas no Edifício Furlan, Rua Altamiro Guimarães, 346, centro de Içara. “Ações desta natureza movimentam a praça e tornam o sábado dos içarenses mais prazeroso, além de dar mostra dos trabalhos oferecidos pelo Governo de Içara”, finalizou o diretor de Cultura da FMCE, Harlan Mello.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.