FGTS será liberado para famílias de nove bairros de Nova Veneza

Anúncio foi feito ao prefeito do município Rogério Frigo, vice-prefeito e coordenador da Defesa Civil, Sérgio Alberto Spilere pelo gerente da Caixa Econômica Federal (CEF) de Nova Veneza, Gilberto Antonio Fiorin. O desastre natural foi registrado no dia 17 de janeiro deste ano

- PUBLICIDADE -

Moradores de nove bairros atingidos por enxurrada em Nova Veneza que foram cadastrados pela Defesa Civil, vão poder receber o Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS). O anúncio foi feito ao prefeito do município Rogério Frigo, vice-prefeito e coordenador da Defesa Civil, Sérgio Alberto Spilere pelo gerente da Caixa Econômica Federal (CEF) de Nova Veneza, Gilberto Antonio Fiorin. O desastre natural foi registrado no dia 17 de janeiro deste ano.

Segundo a CEF, será liberado o valor máximo de R$ 6.220 por conta, e o dinheiro será liberado até o dia 09 de junho após o cadastro, se houver saldo na conta. Caso mais de uma pessoa tenha direito ao FGTS em uma mesma residência, a quantia será liberada para ambos os moradores. “Os beneficiários devem trazer os documentos originais e cópias para poder viabilizar o cadastro. Após a triagem, a Caixa já começa a receber a documentação para encaminhar a liberação”, comentou o gerente geral, Gilberto Antonio Fiorin.

- PUBLICIDADE -

Cadastros

Os cadastros para viabilizar a retirada dos benefícios ocorrem entre 23 de abril e 05 de maio, das 8h às 12h e 13h às 17h, no CRAS. No dia 23 (terça-feira), serão atendidos os moradores dos bairros Garuvinha, Jardim Florença e São Bento Baixo; dia 24 (quarta-feira), Nossa Senhora de Lourdes, Elisa e Bortoluzzi; dia 25 e 26, Bairro Bortolotto e Nova Veneza e dias 29,30, 02 e 03 de maio, Caravaggio.

Os proprietários deverão apresentar os documentos originais e cópias da identidade, CPF, de toda a carteira de trabalho com a identificação do trabalhador, número do PIS, comprovante de residência e a solicitação de saque devidamente preenchida. Se o imóvel tiver no nome dos pais, certidão de nascimento ou do cônjuge, certidão de casamento.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Marciano Bortolin
Em: Nova Veneza

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.