Criciúma: Santa Vita Saúde Center começa a ser erguido nas próximas semanas

O projeto visa melhorar o atendimento a comunidade. As passarelas climatizadas serão um dos principais diferenciais da obra

- PUBLICIDADE -

Um novo apoio para o maior Hospital em número de atendimentos; o HSJosé de Criciúma, começa a ser erguido nas próximas semanas.

O Santa Vita Saúde Center, além de toda complexidade estrutural, irá garantir mais conforto e agilidade aos pacientes que não precisarem de internação hospitalar.

- PUBLICIDADE -

O novo empreendimento em saúde, será um grande apoio ao hospital, tendo como destaque suas duas passarelas climatizadas que farão a ligação entre consultórios e hospital, interligando os serviços; por cima de uma das principais ruas da cidade, a Júlio Gaidzinski. Um tempo médio de dois minutos, irão distanciar o hospital do Santa Vita Saúde Center.

A estrutura irá funcionar por completo em frente ao HSJosé. “Nosso objetivo principal, é colocar o cliente/paciente no centro das atenções de toda a organização do serviço e estabelecer esta nova cultura”, esclarece Edilando de Moraes, Sócio do Santa Vita e Diretor da empresa Compacta Incorporadora SPE.

Passarelas trarão mais rapidez

Além da facilidade no atendimento ao paciente, por estar em frente há uma unidade hospitalar, um dos propósito dos idealizadores do Santa Vita, é trazer também, agilidade nos serviços entre consultório e o Centro de Diagnóstico por imagem do HSJosé, diminuindo consideravelmente o deslocamento dos pacientes aos serviços, permitindo diagnósticos no menor tempo possível e assim encaminhando o paciente para o tratamento necessário o quanto antes. “Muito mais que uma grande obra, nosso objetivo é trazer mais facilidade aos pacientes que precisam de cuidado em saúde. Por isso pensamos em cada detalhe. A equipe projetou uma praça elevada com um bela vista, proporcionando assim momentos de descanso e lazer, enquanto precisam esperar, entre outros atributos. As duas passarelas de acesso ao hospital, certamente são o grande diferencial, que irá trazer mais facilidade aos pacientes e médicos. Teremos elevadores com acesso a macas caso alguma pessoa tenha dificuldade para chegar ao consultório de seu médico; enfim, cada detalhe foi pensado em sua minuciosidade, tudo para trazer benefícios para o bem-estar e a saúde da população que acessar o prédio”, esclarece Édio Del Castanhel, engenheiro e sócio do Santa Vita.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.