Criciúma: Prefeitura realiza nova concessão de salas dos terminais

Cinco propostas são apresentadas no processo licitatório que abrange 11 espaços comerciais

Foto: Lucas Colombo/DN
- PUBLICIDADE -

Criciúma

A Prefeitura de Criciúma deu mais um passo para a concessão de uso das salas comerciais localizadas nos terminais rodoviários do município. Na tarde dessa terça-feira, 8, teve início o processo licitatório para a exploração econômica e comercial de 11 espaços. Cinco envelopes com propostas foram apresentados no certame, sendo quatro protocolados por pessoas físicas e um por jurídica.

- PUBLICIDADE -

Dos interessados, um não compareceu ao certame. Por isso, a licitação foi suspensa para análise e conferência dos documentos de habilitação, que contará com o suporte de técnicos da prefeitura. O segundo envelope, contendo as propostas de preço, será aberto após esse processo, em data ainda não definida.

Melhor preço será selecionado

A concessão onerosa de uso abrange 11 salas comerciais. Dessas, cinco estão localizadas no Terminal Rodoviário Central, três no do Pinheirinho e três no da Próspera. O valor mínimo da outorga varia entre R$ 22 mil e R$ 50 mil, conforme o espaço de cada uma. O ganhador da licitação será a pessoa ou empresa que apresentar a melhor proposta, podendo pagar em até três parcelas.

Conforme o edital do certame, serão selecionados apenas segmentos comerciais que ainda não existam em cada terminal. O prazo para concessão é de dez anos, podendo ser renovado.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.