Criciúma: Campanha é promovida em prol de animais abandonados

Para celebrar o Dia dos Animais, farmácia de manipulação veterinária promove campanha de arrecadação de doações, em parceria com três ONGs da região

Imagem ilustrativa | Foto: Secom SC/Jaqueline Noceti
- PUBLICIDADE -

Criciúma

O Dia dos Animais, celebrado nesta quinta-feira no país, será marcado por uma ação especial em Criciúma. A farmácia de manipulação veterinária Fórmula Animal, em parceria com as ONGs SOS Vira-Latas, Hope e Animal.com, está promovendo uma campanha em prol de cachorros e gatos abandonados. Deste dia 14 até 30 de março, os clientes do estabelecimento e apoiadores da causa podem se deslocar até a unidade e realizar doações para ajudar os “pets” atendidos por essas três entidades.

- PUBLICIDADE -

Conforme a responsável pela Fórmula Animal em Criciúma, Caroline Schnack, a unidade se transformará em um ponto de coleta de doações como coleiras, brinquedos, cobertores e, principalmente, sacos de ração. “Nossa intenção é conseguir arrecadar 100 quilos de ração até o fim do mês. Também vamos deixar um espaço para as caixinhas das ONGs, para que as pessoas possam fazer as doações diretamente a elas”, comenta. Em abril, os itens arrecadados serão distribuídos às três entidades.

Segundo Caroline, a campanha marca um momento importante da Fórmula Animal em Criciúma. “Estamos abertos desde janeiro, mas como ‘soft open’ (como se fosse uma fase de teste) e resolvemos fazer a abertura oficial amanhã (hoje), para que as pessoas pudessem conhecer a loja. Mas não queríamos fazer apenas um dia de inauguração, queríamos algo com um propósito. Então pensamos em formar essa parceria com as ONGs, para que os clientes também as ajudassem”, detalha.

A Fórmula Animal está localizada no Metropolitan Business Center, no Centro de Criciúma.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.